Hoje, a maioria dos arquivos vem na extensão torrent. Pois assim o arquivo fica mais leve e versátil. Mas a instalação deste tipo de arquivo é diferente, por isso fiz este guia para ajudar as pessoas que estão com dificuldades em abrir um Torrent.

Primeiro, uma breve explicação do que é um torrent.

O arquivo Torrent, é um pequeno “apontador” que contém: o nome do arquivo, tamanho, e o hash,a matrícula, de cada bloco do arquivo (que assegura aos utilizadores que o arquivo é o que o nome diz ser) e o endereço Buy Cialis Professional Online Pharmacy No Prescription Needed do servidor tracker.

O diferencial de um arquivo Torrent dos outros, é que ele é bem leve mesmo se seu arquivo for pesado.

BitTorrent reduz largamente a carga no servidor porque os utilizadores descarregam arquivos uns dos outros, não do servidor. As barras coloridas indicam que os pedaços são partilhados em ordem aleatória, em vez da ordem seqüencial.

O arquivo torrent pode ser distribuído para outros utilizadores, sendo um website o meio mais comum.

1- Baixe seu arquivo torrent e salve em um local no disco que você lembre depois;
2- Baixe e instale o µTorrent
3- Configure e execute o programa

image

Depois de fazer estes passos, você deve clicar neste botão port.PNG, na qual você abrirá um arquivo torrent salvo em seu computador. Agora ache e selecione o arquivo torrent que você baixou.

Agora espere baixar o arquivo torrent, e quando o download for concluído, abra e divirta-se :cool:

Uma dica muito útil: Alguns falam que arquivos torrents contém vírus, mas você evitar isso. Como? Sempre baixe arquivos com mais seeds, pois assim teoricamente reduzindo o risco de baixar um arquivo errado, corrompido ou com vírus, drasticamente.

Outra coisa é você sempre mudar a porta de uso do Torrent, para isso: Options > Preferences > Random port.