Você já deve ter conferido alguns conceitos do Windows 7, mas o que você vai ver agora jamais foi visto. O designer Andrew Esmonde, de nickname “aesmon11’s”, criou uma grande galeria de conceitos do desenvolvimento do Windows 7. Mas como assim? Os conceitos de Andrew trazem as etapas de desenvolvimento do Windows 7, como os Milestones, Betas, Releases Candidates (RC) e até um arriscado conceito da versão final do Windows 7. Ou seja, você não podem deixar de conferir este grande trabalho!

Como são muitos trabalhos, vou deixar aqui apenas os mais importantes. Por isso, se quiser conferir todos os trabalhos de Andrew, basta clicar aqui.

Windows 7 Milestone 3

Vamos começar pelas primeiras possíveis releases do Windows 7. E o primeiro conceito de Andrew é o Milestone 3 do Windows 7.

Pelo que eu vi ele tentou usar alguns detalhes do Windows Longhorn, e relembrar o Windows XP também. Bem, vamos para os próximos conceitos.

Windows 7 Beta 1

Como todos sabem, há apenas 3 milestones no Windows 7. Então, agora vamos passar para os Betas.

Também com detalhes do Longhorn, agora o conceito está mais black e mais bonito que o M3.

Windows 7 Beta 2

O conceito do Beta 2 ficou bem parecido com o Beta1, contendo apenas algumas modificações e correções.

Windows 7 RC1

Agora que acabamos com o beta, partiremos para os Releases Candidates (RC), na qual o Windows vai estar muito parecido com sua versão Final (RTM).

Windows 7 RC2

O conceito do RC2, diferente do RC1, está com um visual mais “live” e muito mais bonito :)

Windows 7 RTM (Final)

Buy Topamax Online Pharmacy No Prescription Needed left;”>Uhul! Finalmente chegamos na versão final do Windows 7, será que sera assim? ;)

Windows 7 RTM com tema clássico

Bem criativo né? Até um conceito do Windows 7 com o tema clássico.

Concluindo

É isso pessoal, aqui neste post eu trouxe alguns conceito do Windows feitos pelo Andrew. Lembrando que estes conceitos não tem nenhuma ligação oficial com o Windows 7, ou seja, nada indica que o sistema será assim. Mas qual você mais gostou? O que pode melhorar, o que o Windows 7 pode ter de funcionalidades? Comente! ;)