A imagem “http://deskmundo.files.wordpress.com/2008/02/.png” contém erros e não pode ser exibida.Se você é um daqueles caras que vive limpando pedidos de amizade de pessoas que você nunca viu na vida, saiba que não é o único. Pois até o nosso conhecido Bill Gates também tem este problema no FaceBook (é um site de relacionamentos, como o Orkut) mas ele não aguentou mais. Sabe o que ele fez? A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/imagemrespon02d.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Matéria completa:

O que fazer quando uma página pessoal recebe 8000 pedidos de amizade por dia? Bill Gates não perdeu muito tempo a pensar no assunto e fechou a conta que tinha no FaceBook.

Pelo menos é o que garante o tablóide The Sun, com base em informações convenientemente fornecidas por alguém convenientemente Buy Cialis Professional Online Pharmacy No Prescription Needed anónimo que convenientemente trabalha na sede da Microsoft, em Seattle, EUA.

Segundo o diário britânico, Gates sempre foi um apaixonado do FaceBook, a ponto de ter comprado 1,6% do capital do portal social em 2007. Além do investimento financeiro, o “guru” da Microsoft também criou uma página pessoal para dar a conhecer-se aos poucos que ainda não o conhecem.

Os resultados não se fizeram esperar: a cada dia que passava, 8000 novos pedidos de amizade eram enviados para a dita página de Gates.

Ou porque está farto das amizades fáceis ou porque simplesmente é impraticável somar 8000 amigos todos os dias à conta que a vida propicia, Gates lá decidiu fechar a página pessoal no FaceBook.

Ainda assim, há quem acredite que o fundador da Microsoft possa não ter saído do FaceBook, e apenas tenha tornado o perfil invisível para outros utilizadores, impedindo o envio de solicitações dos múltiplos amigos de “pacotilha”. Talvez as edições futuras do The Sun consigam responder a esta última questão.

full.pngFonte: Live Betas